Pré Venda LG G6 na Amazon Itália em cinza, preto e prata





Finalmente chegou a hora. Depois de vê-lo apresentado no Mobile World Congress 2017, LG G6 entrou na fase de mesmo pré-encomendas para o mercado italiano. No momento, a única loja para dar um sinal de vida, desta forma é Amazon Itália, embora não devam passar muitos dias antes que as cadeias de outros eletrônicos de abrir as suas pré-vendas.
LG G6, portanto, está agora na pré-venda para € 749,90 na Amazon Itália  e está em todas as três cores anunciadas pelo fabricante, ou seja, o branco , o preto e prata . A data de início de embarque está previsto para 20 de abril próximo, em seguida, vai quase um mês antes que você possa começar a aprender sobre viver este recém-chegado do catálogo LG.
Esteja avisado, no entanto, que a reserva do dispositivo não é obrigatório em termos de compra, então você poderia muito bem colocá-lo no carrinho e depois decidir a pensar novamente: o importante é que você faça isso até abril 20. Caso contrário, no final de pré-encomendas, você vai ser cobrado o custo do produto!

Lembre-se que LG G6 pode contar com uma folha de dados que consiste de um display de 5,7 "Full Visão QHD +, processador Snapdragon 821 , 4GB de RAM, 32 / 64GB de memória expansível, dupla 13-megapixel câmera traseira , câmera frontal de 5 megapixels, scanner de "íris e impressão digital, certificação IP68, bateria USB Tipo-C 3.1 e Android 7.0 do sistema operacional com Nougat UX 6.0 e suporte do Google Assistant.

Inscrever-se para os aplicativos e jogos mais recentes


0 comentários:

Postar um comentário