Baixar Clash of Glory




Clash of Glory esforça-se por reconstruir o campo de atalha mágico e épico da idade média. Carruagens móveis, sistema de construção RTS totalmente novo, cenário secreto e soldados escondidos, Rei Leão Aslan e muitos outros modos de jogo inovadores e avançados em outras áreas proporcionam-lhe o prazer louco de jogar. Cria a tua civilização, equipa as tuas tropas, reúne os teus amigos, conquista os inimigos vindos de todo o mundo e dirige-te ao trono! Descarrega agora "Clash of Glory" para experienciar esta grande obra SLG de guerra épica! A guerra de Nárnia já começou!
(Características do Jogo)
  • 1. Batalha Mundial: em todo o lado! Aumenta constantemente a defesa das tuas tropas para defenderem os ataques dos inimigos vindos de todos os países do mundo!
  • 2. Deuses Ancestrais: O Leão Aslan foi otimizado, não importa se está em desenvolvimento ou em guerra, Aslan irá protegê-lo sempre!
  • 3. Construção RTS: modo de jogo de construção RTS completamente novo e único, a construção que une em perfeição estratégia e diversão esperam por ti!
  • 4. Mina Mágica: o lugar pelo qual todas as alianças lutam, com recursos infinitos, quebra o modo normal de batalhas e traz-lhe o prazer louco da guerra!
  • 5. Cenário Secreto e Soldados Escondidos: som a este mas ataque a oeste? Espera pela acção depois de acumular energia. O cenário secreto e soldados escondidos oferece-lhe uma estratégia de guerra variada!
  • 6. Mina de Ouro Grátis: riqueza! Não precisa de carregar para obter ouro, nós oferecemos gratuitamente a mina de ouro, produza tanto ouro quanto precisa!

Se encontrar qualquer problema no jogo por favor contacte-nos, nós iremos a ajudá-lo a resolver o problema.
Facebook: https://www.facebook.com/clashofglory/

Download

Inscrever-se para os aplicativos e jogos mais recentes


0 comentários:

Postar um comentário