Jogo Rio: Uma Festa de Combinar 3 v1.13.0 | MOD

DESCRIÇÃO DO JOGO:

É tempo de Carnaval no Rio, e o Blu está planejando a festa mais incrível de todo o Brasil! Ele convidou todos os seus amigos, incluindo a Jade, o Pedro e o Nico. Todos esperam que a diversão comece a qualquer momento, mas o Blu ainda não está pronto!

Ajude o Blu a conseguir tudo o que ele precisa para fazer uma festa incrível, resolver enigmas, colecionar medalhas e desbloquear novos locais e além de coisas para a festa. Jogue em lindos níveis de estilo Combinar 3 em várias paisagens brasileiras. Divirta-se com todos os seus personagens favoritos desse sucesso de bilheteria, ou jogue contra seus amigos!

***ENIGMAS INCRÍVEIS***
Combine, esmague e se divirta em centenas de níveis em localizações maravilhosas, tais como a Floresta Amazônica, a cidade do Rio e a Praia de Copacabana, além de vários níveis que estão sempre sendo adicionados!
***CONHEÇA SEUS NOVOS AMIGOS***
Colete todos os seus personagens favoritos do universo do Rio, incluindo a Jade, o Nigel, o Nico e vários outros!

***ORGANIZE A MELHOR FESTA DO MUNDO***
Faça progresso ganhando medalhas e desbloqueando novos níveis! Melhore seus mapas com balões, bandeiras, confete e um palco de DJ!
***SEJA O MELHOR***
Desbloqueie super habilidades coletando ouro e usando o poder dos pássaros! Cada personagem tem suas próprias habilidades especiais, qual delas você vai escolher?
***FESTA COM AMIGOS***
Faça o login com o Facebook para enviar e receber presentes de seus amigos! Veja a progressão deles no mapa e entre em torneios para ganhar prêmios!




Rio: Uma Festa de Combinar 3 é completamente gratuito, mas tem compras internas opcionais para tornar a experiência ainda mais emocionante. É hora de começar a festa!

Política de privacidade: https://plarium.com/en/privacy-and-cookie-policy/
Termos de uso: https://plarium.com/en/terms-of-use/

Rio TM & © 2017 Twentieth Century Fox Film Corporation. Todos os direitos reservados.


Download

Inscrever-se para os aplicativos e jogos mais recentes


0 comentários:

Postar um comentário