ADOBE PHOTOSHOP EXPRESS



Ajuste. Edite. Compartilhe. Sorria. Photo Magic ao alcance dos seus dedos.
Edição instantânea de fotos nunca foi tão divertido, rápido e legal. Retoque como quiser para melhorar as fotos com filtros e correções automáticas. Leve suas fotos ao estrelato! E depois de compartilhá-las, você dará o que falar entre seus amigos.

Recursos fotográficos do Photoshop Express: 

- Conceitos básicos: corte, corrija, gire e vire suas fotos. Elimine olhos vermelhos e olhos brilhantes. - Correção automática: ajuste com um toque o contraste, a exposição e o equilíbrio de branco.
- Remoção de manchas: remova manchas, sujeira e poeira das suas fotos com apenas um toque.
- Cor: controles deslizantes para nitidez, contraste, exposição, reflexos, sombras, temperatura, matiz e vibração.
 - Visuais e filtros com um toque: escolha entre mais de 20 lindos efeitos! E controle a intensidade dos visuais. - Visuais personalizados: crie e salve seus próprios visuais.
- Mecanismo de renderização de imagem: melhora o desempenho e permite manipular arquivos grandes, como fotos panorâmicas.
 - Bordas: adicione um toque pessoal às suas fotos com 15 bordas e molduras. Expresse-se! - Suporte ao formato raw: importe e edite fotos no formato raw.
- Compartilhar: compartilhe facilmente em todas suas redes sociais: Facebook, Twitter, Tumblr e mais.
 - Acesse os recursos especiais efetuando login com a Adobe ID: o Filtros e visuais com um toque: consiga 20 filtros adicionais para obter visuais novos e divertidos! o Redução de ruído: minimize a granularidade e as manchas indesejadas nas fotos noturnas e fotos com pouco iluminação. o Desembaçar: reduza o embaçamento e a neblina das fotos.
Download

Inscrever-se para os aplicativos e jogos mais recentes


0 comentários:

Postar um comentário