ZUI Locker-Elegant Lock Screen Full 2.2.0

O objetivo do Desbloqueio ZUI é te surpreender em todos os momentos que você usar seu aparelho celular. Então nós focamos em todos os detalhes e trouxemos aos usuários a melhor experiência. Papéis de parede em HD são atualizados automaticamente. Comece seu novo dia com um novo papel de parede todos os dias. Projetado cuidadosamente para te ajudar a aproveitar a melhor experiência visual com funcionalidades suaves. 

CARACTERÍSTICAS:

Interface excelente: Todo dia, um novo papel de parede. Todos as imagens são cuidadosamente escolhidas por Designers. Use também a função de sensor de movimento e ao inclinar seu dispositivo, a imagem vai se mover de lado a lado. Uma nova experiência toda vez que você desbloquear seu dispositivo.
Eficiente: Inicie seus aplicativos preferidos na tela de bloqueio. Veja e cuide das notificações dos aplicativos na tela, tudo com gestos.
Atencioso: Sensor de distância previne que seu dispositivo seja desbloqueado acidentalmente, evitando assim ações não planejadas e economizando energia. O Desbloqueio ZUI disponibiliza também dois tipos de segurança: por senha ou por desenho.

Inscrever-se para os aplicativos e jogos mais recentes


0 comentários:

Postar um comentário