Baixar Call Of Modern Warfare : Secret Agent FPS


DGStudios está oferecendo agora "Call of Modern Warfare: Secret Agent FPS", um último jogo de ação e aventura.

Ter a chance de resgatar reféns, eliminando grupo terrorista. Matar o líder terrorista e todos os seus artilheiros; destruir a sua comunicação e estação de satélite, cortou fonte de energia e cortar sistema de servidor inimigo. Abolir seus tanques e pegar inimigos registros importantes. Derrubar todos os terroristas nesta guerra moderna com o mais recente arsenal. Você é um soldado linha de frente com artilharia pesada de assalto e rifles sniper, armas de tiro, pistolas e revólveres e lançadores de foguetes.

Está equipado com armas militares modernas neste shooter em primeira pessoa. líder inimigo Chase e exemplar matá-lo para todos os grupos inimigos. A paz mundial está agora em suas mãos, lutar contra o mal nesta guerra moderna. Neste último jogo de combate que se enfrentam inimigo que está equipado com armas modernas e ferramentas de guerra. Então lutar como um comando de elite e derrotar seu adversário nesta missão especial.

Funcionalidades do jogo :

• Diferentes tipos de pistolas e revólveres incluindo Glock, Desert Eagle, Sig Suaer e Touro.
• Multiple rifles, espingardas e lança-foguetes. (M16, FN SCAR, PDR, Striker espingarda, KRISS Super V, Milsig M17 SMG, Magpul PDR, RPG, Mini AK 47, HMG Echo1)
• campo de combate moderna e história baseada jogo.
• avanço inimigo AI em que a personagem pode ir para cobrir, sentir medo e chamar outros companheiros em situações de emergência.
• 3 níveis de dificuldade (fácil, médio e difícil).
• Ajustável resolução normal, alta e ultra-qualidade com sombras.
• armas pick inimigas e munições de aumentar a saúde.
Nesta acção embalados jogo de tiro, você é um commando do exército e é seu dever de combater o terrorismo. Servir o seu país e resgatar seu povo que estão em perigo. Você é um atirador de precisão; matar toda a grupos terroristas e seu comandante para trazer a paz na sociedade.
Chamada de Modern Warfare: Secret Agent FPS é a mais recente inclusão na aventura de ação. Seja como um comando de elite com armas modernas e táticas. Você é um agente secreto em uma missão especial em linhas inimigas. Luta como um herói e mostrar habilidades de guerra final para derrotar antagonistas. As pessoas têm plena confiança em você e você é um exército de um homem.
Instalar "Call of Modern Warfare: Secret Agent FPS" agora e desfrutar de uma maravilhosa experiência de combate moderno. Não se esqueça de avaliar e comentar isso.

Download

Inscrever-se para os aplicativos e jogos mais recentes


0 comentários:

Postar um comentário