Baixar Eternium | MOD

Vá através das hordas de esqueletos e demônios. Para uma boa luta você precisa de armas e armaduras melhores, que podem ser compradas de um armeiro local. Obter novas habilidades e usá-los em lutas mortais. Lute, colete itens, melhore sua munição e vença! O jogo é perfeitamente otimizado para tablets, então mergulhe no jogo na tela grande.
Eternium é um lindo e divertido RPG de ação que remete aos grandes clássicos do gênero.


Eternium se diferencia de outros RPGs de ação para dispositivos móveis nos controles “toque para andar” e “arraste para lançar”, além da filosofia “sem limitações de pagamento, nunca pague para vencer”.



Exceto por alguns recursos on-line, é possível jogar off-line depois de baixar o conteúdo.

É fácil e gratificante desenhar gestos para lançar feitiços. O toque para andar é mais natural e fluido do que os analógicos, além de ser mais fiel à experiência “apontar e clicar” de RPGs clássicos.


Jogue grátis assim como 90% de nossos jogadores. Todas as compras são opcionais. As gemas, principal moeda do jogo, são recompensas de inimigos e missões. Não há limite de vigor nem energia. É possível obter as melhores coisas do jogo ao jogá-lo e não por compra.

Eternium foi lançado em 2014 e desde então vem sendo aprimorado pela equipe de desenvolvimento original. Depois de anos de melhoria e comentários de milhões de jogadores, a qualidade do jogo aumentou muito e, por isso, ele é muito bem avaliado em todas as lojas de aplicativos.

Download

Inscrever-se para os aplicativos e jogos mais recentes


0 comentários:

Postar um comentário