Baixar TubeMate v3.1.3

TubeMate 3 é a terceira versão oficial do melhor app para download de vídeos do YouTube no seu Android. Graças a este app você pode salvar todos os seus vídeos favoritos na memória do seu dispositivo e assisti-los posteriormente sem precisar de uma conexão com a Internet.
Usar seu app é tão simples quanto acessar o vídeo da sua escolha através do navegador interno do app. De lá um toque na seta localizada na parte inferior da tela. Próximo passo: selecione os fatores como resolução e qualidade do vídeo. Suas opções são: 1920x1080, 1280x720, 640x360, 176x144 etc. E mais, você designa qual o formato de arquivo que quer para seus vídeos: MP4, MP3, WEBM, OGG etc.


Os vídeos baixados são salvos de forma padrão no seu smartphone, mas você também pode baixá-los diretamente no seu cartão SD. Definitivamente, TubeMate 3 é uma ferramenta de downloads que é muito fácil de usar e tem o apelo adicional de permitir que você baixe qualquer vídeo do YouTube em apenas alguns segundos. Esta terceira versão do app também possui uma interface elegante que é uma grande melhora em relação às versões anteriores.

Download

Inscrever-se para os aplicativos e jogos mais recentes


0 comentários:

Postar um comentário