Baixar Chrono Trigger APK | PAGO GRÁTIS

DESCRIÇÃO DO JOGO:

Os intemporais RPG clássico retorna carregado com atualizações! Viagem ao passado esquecido, para o futuro agora, e para o fim dos tempos. Uma grande aventura para salvar o planeta, começa agora ...

CHRONO TRIGGER é o clássico atemporal role-playing desenvolvido pelo ‘Dream Team’ de Dragon Quest criador Yuji Horii, criador de Dragon Ball Akira Toriyama, e os criadores de Final Fantasy. No desenrolar da história, embarcar em uma viagem a diferentes épocas: o presente, a Idade Média, o futuro, pré-história, e os tempos antigos! Se você é um jogador de primeira viagem ou um fã de longa data, esta jornada épica para salvar o futuro de um planeta promete horas de apaixonante aventura!

Como a versão definitiva do CHRONO TRIGGER, não só tem os controles foram atualizados, os gráficos e som também têm sido reformulada para tornar a sua aventura ainda mais divertida e agradável de jogar. Para completar a sua viagem, também está incluído o calabouço misterioso ‘Vortex Dimensional’ e esquecidos masmorra ‘Lost Sanctum’. Enfrentar os desafios que lhe é apresentado e segredos há muito perdido pode ser revelado ...

História:
Um encontro casual em meio às festividades da Feira Milenar da Guardia em Leene Square introduz o nosso jovem herói, Crono, a uma menina pelo nome de Marle. Decidir para explorar a feira juntos, os dois logo se vêem em uma exposição do telepod, a mais recente invenção pelo amigo de longa data de Crono Lucca. Marle, destemida e cheia de curiosidade, voluntários para ajudar em uma demonstração. Um mau funcionamento imprevisto, no entanto, envia-la arremessado através de uma fenda nas dimensões. Tomando conta de pingente da menina, Crono bravamente segue na perseguição. Mas o mundo em que ele emerge é o de quatro séculos antes. Viagem ao passado esquecido, o futuro distante, e até ao fim dos tempos. A jornada épica para salvar o futuro de um planeta faz história mais uma vez.

Características principais:
Ativo Time Battle Versão 2
Durante a batalha, o tempo não vai parar, e você pode digitar comandos quando calibre do personagem está cheio. posições dos inimigos irá mudar à medida que o tempo passa, para escolher suas ações com base em qualquer situação.

movimentos e combinações ‘tech’
Durante a batalha, você pode desencadear movimentos especiais ‘tecnologia’, incluindo habilidades e / ou magia e personagens podem combinar essas habilidades para libertar todos os novos ataques combinados que são exclusivos para eles. Há mais de 50 diferentes tipos de combos que você pode executar entre dois e três caracteres!

Experimente a 'Vortex Dimensional' e os 'Lost Sanctum' masmorras
O Vortex dimensional: um misterioso, em constante mudança Masmorra fora existente de espaço e tempo. Que maravilhas esperam por você no seu centro? The Lost Sanctum: portas enigmáticas em tempos pré-históricos e medievais vai levar você para estas câmaras esquecidos. Enfrentar os desafios que lhe é apresentado e segredos há muito perdido pode ser revelado ...

Gráficos e som
Mantendo a atmosfera do original, os gráficos foram atualizados em maior resolução. Quanto ao som e música, sob a supervisão do compositor Yasunori Mitsuda, todas as músicas foram atualizados para uma experiência de jogo ainda mais imersiva.

Salvamento automático
Além de economizar em um ponto salvar ou escolher para sair do menu, o seu progresso é salvo automaticamente ao atravessar o mapa.


Download


NA PLAYSTORE

Inscrever-se para os aplicativos e jogos mais recentes


0 comentários:

Postar um comentário