Baixar Empire Warriors TD Premium APK

O que você ganha neste Pacote Premium?
★ Herói Miria
★ 1500 gemas
★ 300 cristais
★ 6 runas 4*
★ 50 moedas VIP

Você é um fã de RPG e de RTS? Se assim for, Empire Warriors TD é o jogo que você sempre encontrou. Neste Empire of Warriors, você ficará impressionado com o gráfico 2D incrível, que combina funções de jogo de RPG e de jogo de luta para lhe trazer desafios épicos e momentos engraçados.


▶A HISTÓRIA FANTÁSTICA
O jogo está definido em um continente de fantasia, que se chama Ioria. Há muitas raças vivas juntas neste continente, incluindo humanos, elfos, anões, orcs, troll, goblin, monstros e muitas outras criaturas legends.

Um dia, o reino de Endia é atacado por Grando Empire, que tem sido seu aliado por muitos anos. É mais confuso quando Grando está recebendo a ajuda de Orcs, a raça que foi aliada com o Senhor das Trevas no passado. O choque de dois reinos humanos aparece de repente e agora a guerra é inevitável. Na situação crítica, o Príncipe Jave - o filho do Rei da Endia - liderou o exército real e apressa para a batalha para impedir os inimigos invadidos no castelo do seu reino. No entanto, os inimigos são muito fortes e agressivos. De acordo com a profecia do Deus do Reino da Endia, o Príncipe Jave e sua Liga dos Heróis realmente precisam de ajuda de um tático de lendas. E você é o único que pode ajudá-lo. Construa os poderes aliados, poderosos castelos, treine soldados reais da Endia, controle poderosos heróis e destrua os inimigos! Vamos mostrar o seu talento e tornar-se o melhor tático da melhor torre de defesa.

▶O JOGO DE DEFESA DE TORRE EM UM MUNDO MÁGICO FANTÁSTICO
Você terá coragem suficiente para levar a este maior império com a galáxia de armas, coisas mágicas e assim por diante? Deixe aproveitar de muitas guerras épicas em diferentes ambientes de fantasia: a planície das florestas humanas, densas de elfos, o reino das montanhas dos anões, o pântano morto, a montanha congelada e muito mais!

▶ PLANEJAR, CONSTRUIR E DEFENDER
Execute sua melhor estratégia e fortaleça suas ligas em cada missão com 4 novos castelos especiais: a torre de Barack (Barack's Tower) treina guerreiros fortes que, liderados pelos valentes cavaleiros (knights) da Endia para ajudá-lo a bloquear o caminho e destruir os inimigos; A torre Archer (Archer Tower) causa dano físico e traz o melhoramento úteis para as torres próximas; A torre mágica (Magic Tower), é o controle dos melhores feiticeiros da Endia, tem alto dano mágico, habilidade para debuar os inimigos e convocar dragão incrível; Por último, mas não menos importante, a torre de Golem (Golem Tower), é a poderosa arma do reino da Endia, que pode lançar uma rocha gigante para os inimigos e causar um enorme dano AoE.

▶ JOGABILIDADE VARIADA E AUMENTADA 
Vários modos de jogo em um jogo de torre de defesa: além das missões de campanha, o jogador também pode desfrutar dos desafios infinitos em modo infinito. Vamos mostrar ao mundo quem é o melhor tático ao classificar-se primeiro na tabela de classificação. O modo interminável também é muito bom para cultivar gemas e ser uma lenda na batalha épica.

▶ ACÇÃO FÍSICA TÁCTICA RPG 
Controle heróis de lendas poderosas: agora você pode selecionar e controlar 3 heróis uma vez em qualquer missão! Cada herói tem capacidade ativa e 3 habilidades passivas. 

▶ DESAFIOS FORMIDÁVEIS 
Uma variedade de monstros com o ataque infinita no jogo: mais de 30 tipos de inimigos estão esperando por você. Cada monstro tem uma aparência única e algum evento tem habilidades que podem causar muitos problemas para cada tático. Esteja pronto para a defesa no melhor jogo TD de estratégia.

Sem medo da morte! Seja um líder sábio e participe agora!


Download

Inscrever-se para os aplicativos e jogos mais recentes


0 comentários:

Postar um comentário